terça-feira, 25 de março de 2008

Há coisas que o amor não consegue curar: o passado


Lembro-me perfeitamente, quando caminhavámos de mãos dadas, quando compartilhavámos nossos convívios diários(trabalhos e estudos), quando o teu abraço era o meu refúgio e o teu beijo meu acalento.

Nossas cartas, fotos, juras de amor , palavras de carinho, cartões comemorativos e presentes estão hoje guardados naquela "caixa decorada" , são retratos do que viviamos e buscavámos.

"Ai que emoção e saudade que sinto ao olhar nossos sorrisos naquelas fotos, o brilho em nossos olhos." Começo a imaginar-me à viver tudo isso novamente, mas ao cair em si percebo que é passado...

Pensar que você foi embora da minha vida, não me entristece,faz com que eu me sinta honrada em saber que um dia lutamos por um mesmo ideal "o nosso amor" e que por uma ocasião do destino não foi possivél concretizá-lo.

Como já disse à ti meu grande e único amor, não há à quem culpar, não houveram erros e nem intrigas, mas dor!

Pois existem coisas que o amor não cura.

Se existisse um remédio para a dor da tua ausência em minha vida, eu gostaria de tomá-lo agora mesmo, para assim armenizar as noites mal dormidas, as dores de cabeça e as feridas deste passado angustiante....

Eis que um grande músico da nossa MPB querida entoa em uma de suas canções a seguinte estrofe: "Minha alma se liberta cada vez que eu penso em ti.

Vai no fundo da saudade e me traz, traz, traz esses olhos que eu não esqueço nunca mais".(Jorge Vercilo)

Pois é.. mesmo não te tendo mais... eu "penso em ti" e jamais esquecerei o que vivemos pois o tenho em meus pensamentos e mais ainda em meu coração....e irá chegar o dia que iremos aprender com o nosso "passado", para assim vivermos nosso "futuro" .

AINDA TE AMO....